Sábado, 13 de Agosto de 2011

  

Oieeeee gente passando pra postar o capitulo mais quero  a opinião de vcs se tão gostando do blog ou não e novamente desculpa a demora é que briguei com meu irmão e ele qebrou meu not mais graças a Deus meu pai fez ele compra outro então ai vai o capitulo.

______________________________



Capitulo 16

 

Na terça e na quarta correu tudo normal, ja era quinta dia da festa estava na hora da saida e os meninos estavam esperando as meninas no portão da escola.

Joe-E ai como vai ser vai todo mundo la pra casa?
Zac-Pq?
Joe-Ja que as meninas vão fazer da casa do Taylor um spa e não querem a gente por perto ate a hora da festa pensei q seria melhor a gente matar o tempo fazendo um campionato de video game.
Taylor-como era bom quando não tinham 3 mulherers na minha casa.
Deivid-Mais nem sei pq elas tem q começar a se arrumar tão cedo parece ate q vão casar.
Nick-Mulheres quem entande?
Kevin-E falando nelas olha elas vindo ai e UaU como elas conseguem?-Disse olhando na direção delas.

Elas estavam vestidas assim:

 

 

My-oq vcs fazem por aqui ainda?
Nick-Estavamos esperando vcs.
Demi-Mas nos estamos indo pro salão agora.
Joe-amor pensei que vcs iriam pelo menos almoçar com a gente.
Demi-amorzinho vc sabe o quanto detesto desapontar vc mas eu tenho q ficar perfeita.
Ash-e o papo ta otimo mas nos temos horario marcado no salão e ja estamos atrasadas.
Van-Meninos peguem a gente na casa do Taylor la pras sete(19:00)

Taylor-Vcs vão passar o dia no salão então a gente vai la pra casa vogar video game.
Tay-Nem pansar nisso pq na hora  q a gente sair do salão vai pra la pq as roupas ja tão ate separadas.
Sel-Então vamo logo meninas.
Elas-Xau amor ate mais tarde-Disseram dando um bjo cada uma no seu namorado e indo pro salão

Depois q as meninas se despidiram os meninos foram pra casa dos Jonas e ficaram la jogando ate a hora de se arrumar depois de prontos eles foram busca-las era sete horas os meninos chegaram na casa do Taylor.

Taylor-E ai mãe cade as meninas?
MDT-Tão terminando de se arrumar pediram mais 15 minutinhos.-Disse descendo a escada
Joe-Então é melhor a gente espera sentado na sala.
Zac-Acho q da pra jogar mais uma partida de futebol no play.
Devid-Então como parou na hora que eu ia derrotar o Taylor vamo termina aquele jogo.
Taylor-Então deixa eu pegar la no meu quarto.-Ele buscou o vedeo game e eles começaram a joga depois de umas cinco partidas.
Nick-O gente elas ja demoraram demais é melhor alguem subir la e ver o pq de tanta demora.
Kevin-e quando o nick disse alguem quis dizer vc Taylor.
Taylor-Ta bom se não tem outro geito.

Taylor subio e bateu na porta do quarto Ash q abril.

Ash-Fala Taylor oq foi?
Taylor-Os meninos pediram pra mim subi e ver o motivo da demora pq ja são sete e meia.
Ash-É que a cabeleleira erro na cor do cabelo da Demi ai a gente teve q espera ela colocar a cor certa.
Taylor-Mais então vai demora muito ainda?
Ash-Não so falta fechar o vestido da My e da Demi e a gente ja dece.
Demi-Mais se vc ficar aqui fazendo perguta a gente vai demorar mais.-Disse de dentro do quarto puchando Ash e fechando a porta.

Taylor revirou os olhos e deceu pra sala.

Kevin-E ai vai demorar muito ainda?
Taylor-Elas falaram q so tão terminando de fechar o vestido da Demi e da My e elas ja decem.
Zac-Meu elas foram por salão hoje cedo e ainda não tão pronta pq elas demoram tanto?
Ash-Como eu ja expliquei por Taylor a cabeleleira era meio burrinha e erro na cor do cabelo da Demi.
Os meninos viraram pra elas e ficaram boquiabertos elas estavam assim:

 

 

Miley-Nossa a gente ta tão feia assim?-Disse olhando pros meninos

Nick-Magina amor vc não ficaria feia nem se quisesse.-Disse dando um selinho nela.
Taylor-Vocês realmente estão lindas mais o tamanho do vestido podia ser um pouco maiorzinho.

Meninos-Concordo.
Sel-Mais tinham menores na loja e como vcs mesmo falaram nos estamo lindas.
Demi-E outra a gente ta com vcs num tem pq fica com ciumes.
Van-E mais um mutivo é q a gente ja ta atrasada num da tempo de troca mesmo se quisessemos.
Ash-E so pra ficar claro não queremos.-Disse fazendo um toquinho com as meninas.
Tay-O papo ta muito bom mais vamo logo pra essa festa?
Todos-Vamos.-Disseram saindo.

Eles se dividiram em 3 carros:

Kevin->Ele,Ash,Demi e Joe
Taylor->Ele,Tay,Nick e My

Zac->Ele,Van,Sel e Dav

Quando eles chegaram na festa foram até um jardim todo infeitado onde se localizavam a pista de dança e umas mesas,sentaram na mesa e ficaram converssando

My-Gente vo ali rapidinho da parabens pra Milla e ja volto.-Disse levantando da mesa
Meninas-Ta bom mais num demora.
My-Podexa é rapidinho.
Nick-Vo morrer de saudades.-Disse puchando ela e dando um beijo.
My-Ate daqui a pouco gente.-Disse depois de separar o bjo e sai em direção ao grupinho de Lindsay.

Milley chego deu o parabens pra Milla comprimentou todo mundo conheceu a irmã do Trace q iria entrar na sala dela e prometeu depois dançar com eles e voltou pra junto dos amigos.

My-Cadê os meninos?
Demi-Foram pegar as bebidas,falei pro Nick trazer um drink de morango pra vc.
My-Valeu De.

Elas continuaram conversando ate os meninos chegarem.

Nick-Amor to seu drink.-Sentando do lado dela e dando um selinho.
My-Valeu amor.
Demi-My quem era aquela garota que tava falando com vc?
My-A irmã do Trace o nome dela é Cloe e vai entra na minha sala a partir de segunda.
Ash-ela é legal?
My-Só conversei um pouco com ela mas parece ser legal afinal ela é irmã do Trace.
Taylor-Se ela é igual ao irmão ela é um purgante.
My-Num fala assim do Trace pq ele é um amigão.
Ash-A gente vamos dançar antes que esses dois briguem.
Meninas-Vamos.
Meninos-Vão indo depois a gente vai.

As meninas levantarm deramum bjo cada uma no seu namorado e foram dançar.Com os meninos:

Joe-Nos somos os meninos mais sortudos do mundo.-Disse babando pela Demi.
Kevin-Poem sorte nisso.-Olhando sem nem piscar pra Ash.
Nick-Temos namoradas lindas e  amigas lindas apesar de um pouco loucas as vezes.-Rindo da dança meio louca das meninas.
Taylor-Se é assim sou o mais sortudo,tenho as amigas masi lindas,as primas mais lindas e a namorada mais linda.
Devid-Ta bom o sortudão mas não seria melhor a gente ir dançar com elas?
Zac-Concordo até porque ja tem muito muleque rondando.-Levantando com os meninos e indo dançar com elas.

Um tempo depois cada um tava dançando com sua namorada.

Com os Jemi:

Joe-E ai De oque vc acha de irmos pra um lugar mais reservado?-Abraçando ele.
Demi-O que vc tem em mente em Joe?-Mordendo os labios dele.
Joe-Vem comigo que eu te mostro.-Disse puxando Demi pela cintura e saindo de mancinho.

Com os Zanessa:

Zac-Van vamos aproveitar a festa de um geito diferente.Ta cheio de mais aqui-Falando baixinho no ouvido dela.
Van-Gostei muito da ideia.-Puxando ele pela camisa.
Zac-Se eu soubece q vc ia aceitar desse geito teria proposto isso antes.Saindo com ela pro jardin.

Com os Delena:

Sel-Amoreco aqui ta muito calor e to cançada de dançar o que acha de ficar mos ali perto da pcina aproveitando a festa de outro geito?
Deivid-So se for agora seu desejos são ordens pra mim.-E foram saindo com cuidado pq Taylor tava de olho.

Com os Tayllor's:

Taylor-Amor vc viu minhas primas num to vendo elas em lugar nenhum. -Olhando para todos os lados.
Tay-Só to vendo a My que ta ali dançando com o Nick.-Distraindo ele pra não ver os Delenas que tavam saindo do salão.
Taylor-Miley cade a Selena e a Demetria?
My-E eu que sei não so baba delas e que eu saiba vc tambem não é,então porque vc não vai namorar a Tay um pouco e sai da nossa cola?
Tay-Sabe amiga essa foi a melhor noticia que eu ouvi hoje.
Taylor-Então vc gotou da ideia?-Saindoi com ela.
Tay-Aham.-Mordendo os labios de leve.
Taylor-Então vamos ali pra perto da pcina?
Tay-Acho melhor ali onde estão as mesas ta mais sucegado.-Puxando ele pra não ver os Delenas se engolindo.
Taylor-Você q escolhe amor.E foram pra perto das mesas.

Com os Kash:

Kevin-Então amor o que acha de irmos pra minha casa?
Ash-Mais nos não vamos pra la de qualquer geito?-Confusa.
Kevin-Ja falei com os meninos eu pensei em algo como so nos dois.
Ash-Mais e os seus pais?
Kevin-Tão viajando do voltam mes que vem.
Ash-Então ta amor so vou no banheiro rapidinho me espera la no bar.-Saindo e dando um selinho nele.

Com os Niley:

 

Nick-Amor vamos aproveitar que o Taylor deu uma tregua e vamos namorar um pouco?
My-Vamos sim amor mais rapido antes que o Taylor volte.-Ja saindo de mãos dadas com ele.
Nick-Vamo la pra fora então antes que alguem enterrom..........-E são enterrompidos.
Ash-Cunhadinho querido me empresta  My rapidinho ?Preciso muito da ajuda dela.Diz q sim vai.
Nick-Vai adiantar eu dizer não?
Ash-Devolvo ela rapido eu juro.
My-Vai amor prometo não demora volto rapidinho.
Ash-Enquanto isso fica com o Kevin la no bar.
Nick-Ta bom so não demora amor se não vou morrer de saudades.
My-Tambem meu principe.-Deu um selinho demorado nele e saiu com Ash.

 

Com Nick e Kevin,eles estavam conversando até que chegam os Jemi e os Delena.

Demi-Cadê a My e a Ash cunhadinhos?
Nick-foram no banheiro.
Sel-E o Zanessa e os Taylor's?
Kevin-Tão vindo ai.-Apontando pros casais que vinham rindo.
Van-Ola meu povo e ai aproveitando a festa?
Todos-Aham.-menos Zanessa e Taylor's que tinha acabado de chegar.
Sel-Meninas vamso no banheiro praciso retocar meu make.
Elas-Vamos.

Cada uma deu um bjo no seu namorado e se dirigiram pro banheiro chegando la to tava My e Ash terminando de retocar o make.

Van-Oie meninas.
Ash/My-Ola.
Ash-Gente deixa eu aproveitar q estamos todas aqui tenho q contar um negocio pra vcs.
Meninas-Conta logo Ash.-Super curiosas.
Ash-É que o Kevin me chamou pra ir pra casa dele.
Van-Mais o combinado num era todo mundo ir pra la?-Confusa.
Ash-Ele disse que tava pensando em algo como so nos dois  algo intimo.-Corada.
My-Então acho q vão todos la pra casa de novo.Mais Ash pq vc ta tão nervosa amiga?
Ash-É que eu so virgerm e tenho medo de decepicionar ele.
My-Num sei pq medo vc goste dele e ele gosta de vc e a primeira vez num é um bixo de sete cabeças vc num precisa ficar grilada com nada é so vc relaxar e deixar fluir.
Meninas(-Demi/Sel)-Voce num é mais virgem My?-Boquiabertas
My-Ja faz um ano.
Ash-Qual era o nome dele?
My-Lian a gente ja tava a um ano mais conhecia ele desde nenem meu pais são amigos dos pais dele.
Demi-Eles dois sempre foram grudados desde piqueno quando ele pedio ela em namoro foi lindo toda escola parou pra ouvir porque foi no meio de um jogo e eles tavam juntos fazia so uma semana.
My-Mais a gente brigou dois meses antes da gente se mudar mais dois dias antes da gente viajar eu fiz as pases com ele e combinamos de ser apenas amigos ate pq nenhum de nos acredita em namoro a distancia.

Sel-Ele ia viajar com os pais dele e os nosso com mais dois socios deles e seus filhos.
Tay-Pq vcs num foram junto?
Demi-Meu pai achou melhor não pq eu e a Sel estavamos mal na escola e a My num ia sem nos duas então ele decidio mandar a gente pra casa da nossa tia.
Sel-Mais até que foi bom conhecemos vcs e os meninos.
My-E eu descobri q é realmente o Nick que eu amo e o Lian não passou de uma poaixão verdadeira mais num chega perto do que eu sinto pelo Nick ele sim é meu principe no cavalo branco,a tampa da minha panela,a metade da minha laranja...
Ash-A gente ja entendeu My.
Tay-Mais e com ele ja rolo alguma coisa?
My-Não pq o Taylor desde que descobrio num deixa a gente sozinho hora nenhuma nem um bjo mais profundo a gente pode dar q ele começa a reclamar.
Van-Mais My como o Taylor descobrio que vc não era mais virgem?
Demi-Ele escultou nos tres conversando no quarto e desde então fica pegando no pé da My.
My-Ele ja era um porre por eu ser a mais nova so que agora ta bem pior.
Sel-Pelo menos eu a Demi podemos ficar mais tranquilas ja que agora ele dobro a preoculpação pela My afrochou as redias com nos duas.
Ash-Mais vcs ainda são virgens?
Demi/Sel-Aham.
Demi-A gente la em casa so tava dando uns bjos de vez em quando mais nunca passou disso so a My foi rapida nisso ela passou a gente.
My-Sei que falar da minha pessoa ta bom mais que tal a gente ir os meninos ja devem estar chingando e a dona Ash tem uma noite e tanto pela frente.
Ash-É verdade prometi q devolveria a My rapido e meu Love ta me esperando.
Van-então ja que o Kevin vai embora com o carro dele pra Demi e o joe num irem segurando vela ja q tanto o carro do Zac quanto o do Taylor so da pra mais uma pessoa tava pensando em pegar a chave e ir com vcs no carro dele e ele vai no do Taylo com os meninos.
Tay-Com o ciumes q o Zac tem daquele carro acho dificil.
Van-Eu sei como convecer ele pode deixar comigo.

Demi-Então vamos porque os meninos ja devem estar nos chingando

Elas sairam e foram em direção aos seus namorados

Meninos-Aleluia!!!!Finalmente.

Joe-Porque vcs mulheres alem de demorar no banheiro ainda tem que ir em bando?

Demi-É que nos destraimos retocando a maquiagem e conversando.
Ash-Cupem a My por causa dela o assunto tomou outras proporções ai perdemos a noção do tempo totalmente.
Sel-É o papo tava impolgante,neh My? -Olahn do pra ela e rindo
My-Da pra parar por aqui antes que uma de vcs dem com a lingua nos dentes e falem alem dol que devem? -Disse seria.
Taylor-Por que em dona Miley Cyrus Lovato Gomez tem algo a mais pra escomnder? -Todo mundo ficou sem entender menos as meninas.
My-Taylor porque vc não cuida da sua vida,se eu tenho ou não algo a esconder não é da sua conta, e oq eu disse ou não pra meninas é assunto nosso.E da licença vou damnçar com a Mlla e as meninas pq prometi que antes de ir embora iria dançar com elas.-Disse saindo bufando de raiva de Taylor.
Sel-Aff Taylor vc exagerou dessa vez deixa de ser obcecivo pela Milley ja faz um ano e outar foi so uam vez supera isso.
Tay-Vida vou ter que concordar vc pegou muito pesado com a My.
Taylor-Depois eu falo com ela e eu so to tentando tomar conta dela pq ela é muito nova.4
Kevin-Então amor vamos? -Abraçando ela por trais e mudando de assunto.
Ash-Vamos sim Love.- Ja saindo com ele mais antes parou e -Maninas deixa um bjo meu pra My e agradece a ajuda.

Os Kas foram embora e o pessoal  sentou e ficou conversando.Enquanto isso com a My.........

My-Oi genta vamos dançar pq jaja eu vou embora e não vai dar tempo.
Trace-Vamo sim My so espera a Lind e a feiosa da minha irmã que ela foram no banheiro ja devem tar voltando.
Mandy-E ai My curtindo a festa?
My-Estaria curtindo mais se não fosse meu primo.
Lily-Por que oque ele fez?
My-Ela ta agindo como se fosse meu pai,meu guarda costas ja to de saco cheio dele.
Trace-Liga não ele sempre foi ciumento na epoca q ele namorava a Lind ela nem podia falar com a gente que ele dava chilique.
My-Mais a Lind era namorada dele eu sou prima.
Ster-Isso piora td vc é da familia e sendo aasim prioridade pra ele..
Cody-O Trace é iguelzinho com a Cloe.
Milla-As minas tão vindo ai vamos dançar.

My ficou dançando com eles e se divertindo muito conhecendo Cloe.Enquanto isso com os outro......

Van-Zac minha vida meu amor me da a chave do seu lindo e maravilhoso carro?-Sentandono colo dele.
Zac-E por qual motivo te daria a chave do meu carro?-Confuso.
Van-Pra mim ir com as meninas e vc vai com os meninos no do Taylor.
Zac-Nem morto.
Van-Vai bb porfavorzinho.-Com voz de bb e um baita bico.
Zac-Bico é covardia.
Van-Isso é um sim?-com carinha do gatinho do Shrek
Zac-Oque não fasso por vc?-Dando um selinho nela.-Mais me promete que vai cuidar bem dele e não vai ter nenhum arranhãozinho.
Van-Prometido.-Selando a promessa com um bjo e voltando pra cadeira.
Demi-To com sono cade a My?-Bocejando.
Sel-Ta ali dançando com os amigos dela.
Tay-Não sei como ele consegue ser amiga desses projetos de meninas.
Nick-Pior como ela consegue ser amiga desses meninos?-Morrendo de ciumes da My fazendo uma dança boba com Trace e Cody.
Taylor-Demi vai la vc ea Sel chamar ela pra gente ir.
Sel-E pq nos duas?
Taylor-Porque a Van e a Tay não falam com elas.
Demi-Eu vou mais quero uma colar lindo que vi no shopping semana passada.
Sel-E eu quero um par de brinco novos.
Taylor-Vcs tão tentando me estorquir?
Semi-Não so estamos negociando.-E sairam atrais de Milley.

Quando chegaram la My parou de dançar pra falar com elas...


Demi-My vamos embora ta todo mundo com sono.

My-Ta bom tbm to cansada. -Virou pros amigos..-Gente tenho q ir o pessoal so ta me esperando.
Milla-Mas ja My?
My-Ja ta tarde e eu dancei ate mais do que prometi.
Todos-Então xau My.
My-Xau ate segunda,parabens Milla e Cloe adorei te conhecer.

Cloe-Igualmente My.
Todos-Ate segunda My.

My foi com Demi e Sel pra junto do pessoal pra irem embora.....

My-Vamos gente?
Todos(-Taylor)-Vamos.
Taylor-Antes Milley me explica porque saiu daquele geitobufando e batendo o pé?
My-Taylor entende uma coisa,vc é meu PRIMO não meu PAI para de tentar agir como se fosse meu segurança nem meu pai exagera desse geito comigo.
Taylor-Vc é uma criança Milley sou seu primo mais velho tenho q cuicdar de vc.
My-E quem te pedio pra cuidar de mim?
Demi-Da pras crianças deixar a briga pra depois?
Van-É gente vamo embora ta todo mundo cansado em casa vcs lavam a roupa suja.
Tailley-Ta bom-E sairam os dois bufando.

Eles foram embora s meninas no carro do Zac com a My quieta o tempo todo, e os meninos no carro do Taylor mais o Zac q foi dirigindo pq o Taylor tava muito nervoso.Quando chegaram em casa tava todo mundo na sala as meninas estavam sentadas no colo dos namorados.

My-Vou durmir Boua Noite gente. -Saindo do colo do Nick dando um bjo demorado nele e depois no resto do pessoal menos em Taylor.
Taylor-E o meu bjo?-Com tom provocativo.
My-....-Simplismente subiu as escadas e bateu a porta do quarto.
Taylor-Tambem te amo prima.-Disse alto pra provocar a My
Demi-Taylor da um tempo deixa a Milley em paz vc utimamente ta um porre com ela.
Sel-Hoje vc exagerou nem sei como ela demorou tanto pra explodir.
Taylor-Ela sabe o motivo dessa minha proteção exagerada com ela.
Van-A gente tbm e é infantilidade sua vc tem q sentar e conversar com ela não agir desse geito.
Tay-Desse geito prece q vc não confia nela.
Demi-A gente vai subir ela deve ta chorando no quarto.
Meninas(-Demi) Vamos sim........Boua Noite meninos -Cada uma bjo seu namorado e elas subiram.

Os meninos subiram pro quarto e ficam jogando.ando.Quando as meninas entraram no quarto a Milley tava jogada na cama chorando...

Demi-Fica assim não maninha ele so ta com ciumes vc é a caçulinha.
My-Não Demi a verdade é que ele não confia em mim.
Tay-Não é isso My é que ele gosta muito de vc e pra ele é dificil ver q vc cresceu.
Van-Amanha vcs dois vão estar mais calmos ai conversam.
Sel-A Van tem razão mostra pra ele que ele pode cuidarb de vc mais que tem q para de exagero.
My-Ta bom amanha converso com ele,mas agora vamos assistir filme to sem sono.
Elas-Ta bom.-elas colocaram "Um amor pra recordar" e depois "O casamento do meu melhor amigo" e acabaram pegando no sono.

No dia seguinte...............

publicado por nileyfanslara às 18:12
link do post | comentar | favorito

adoreii
MónicaMonteiro a 13 de Agosto de 2011 às 22:04

amei o cap , posta logoo ah e gostei da sua volta tbm eu ja tinha desistido d ler ai quando eu coloco d repente no blogs ai vc vem com um novo cap mto bm bj
Ana a 21 de Agosto de 2011 às 03:23

ameiii posta logo bj
Milena a 21 de Agosto de 2011 às 03:25

ei gostei mto do cap, tenho uma ideia pra vc, vc podia colocar caps tipo momento do casal por exemplo fazia em um cap um especial jemi em outro cap um especial delena um especial niley e assim por diante ficaria bm legal bj!
Ana Lu a 21 de Agosto de 2011 às 03:27


mais sobre mim
pesquisar
 
Agosto 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


últ. comentários
ei gostei mto do cap, tenho uma ideia pra vc, vc p...
ameiii posta logo bj
amei o cap , posta logoo ah e gostei da sua volta ...
Lindooo ! Posta !! Passa pelo meu blog ! http://hi...
Day Niley Como todos sabemos, dia 11 de junho cai ...
posta logo.por favor
Heeeeeeey!tenho uma nova fic, passa por lá [one-dr...
nunca mais comentaste o meu blog :(
Deixei-te uma proposta no meu blog!

blogs SAPO


Universidade de Aveiro