Domingo, 21 de Fevereiro de 2010

 Ai gente  desculpa o capitulo num ta la essas coisa pq to meio duentinha então to sem imaginação nenhuma mais ta ai o capitulo espero que gostem

 

 

 

 

 

 

Oie gente respondendo os comentarios:

Gente a My nunca vai ser mazinha ela so ta conhecendo uma galera nova mais logo logo ela vai perceber que esses novos amigos não são flores que se cheirem.
Agora o capitulo...


 

Na hora da saída todos se encontrara no portão.Com as meninas....
 

Sel-Então meninas vamos la pra casa nos trocar.
Ash-Tudo bem mais então passamos na minha casa primeiro pra pegar o biquini e avisar a minha mãe.
Van/Tay-Nos tbm tenho q passar em casa.
Demi-Então vamos rapidinho passamos na casa de vcs e depois vamos la pra casa nos trocar.
Sel-Nossa a Miley ta demorando.
Demi-Verdade vamos ver com os meninos se eles viram ela.

Elas foram até eles que estavam sentados na conversando.

Demi-Meninos vcs viram a minha irmã??
Taylor-Ela num falo que ia pra casa da Lind?
Sel-Falo mais ela tem q ir em casa busca o biquine.
Kevin-Vcs tão perdendo tempo ela ja foi faz tempo.
Ash-Nossa ela foi sozinha?
Nick-Não ela tava com aquele grupinho da namorada do Taylor.
Tay-Ai gente coitada dela.
Demi-Ai gente pq?
Van-Pq aquele povinho é um lixo.Desculpa Taylor mais sua namoradinha num se salva nisso tbm.
Taylor-Num sei pq vcs pegam tanto no pe da Lind ela so anda com as companias erradas.
Sel-Ai gente vamo para de discultir a vamo embora logo pq vamos ter q passar na casa das meninas pq elas vão se trocar la em casa.
Todos-Sel-Vamos

Eles passaram na casa das meninas depois foram pra casa do Taylor ,da Sel,Demi e Miley.
Os meninos  se arrumaram e deceram pra esperar as meninas.

Taylor-Nossa como mulher demora pra se vesir.
David-Desse geito so vamos pra praia amanha
Sel-Nossa como vcs reclamam. -Disse descendo as escadas com as meninas.
Joe-Ate que efim.Vamos?
Todos-Joe  -Vamos

Eles foram a pé mesmo pq a casa do Taylor ficava a tres quadras da praia.Chegando la as meninas tiraram os vestidinhos e esticaram as tualhas enquanto os meninos  tinham ido no quiosque bucar aguas de côcô.Qaundo eles chegaram elas tavam todas de costas tomando sol.

Meninos-Uauuuuuuuuu
Joe-Nossa meu Deus do ceu.
Meninas-Que caras são essas???
Eles -Nada não
Elas-Ta bom então.
Demi-Cadê as aguas de côcô?
Taylor-Toma aqui.
Sel-Ai gente cade a Miley que ainda num chego?
Tay-Sera que as cobras picaram elas?
Joe-Ou sera que eles prenderam ela.
Kevin-Aff gente que drama ela ja deve ta chegando.
Ash-Por via das duvidas é melhor liga pra ela.
Demi-Eu ligo.

***Ligação Demi pra Miley***


Miley-Alô?
Demi-My cade vc?
Miley-To na Lind.Mais pq aconteceu alguma coisa?
Demi-Claro que aconteceu vc furo com a galera toda.
Miley-Ai Demi é q a gente resolveu passar a tarde vendo uns filmes.Mais a Lind ta chamando o Taylor,eu,vc e a Selly pra sair mais tarde vamo num barzinho com a galera.
Demi-Vo fala com a galera e depois te ligo.
Miley-Demi faz o seguinte se vcs resolverem ir encontra a gente no barzinho perto da casa da Lind as sete o Taylor sabe onde é .
Demi-Ta bom até.
Miley-Bjo.

***Fim da ligação***

Sel -E ai cade ela?
Demi-Nm vem.
Van-Pq?
Demi-Resolvel passar a tarde assistindo filme na casa da Lind.
Sel-Num acredito que ela troco a gente pelos novos amiguinhos dela. -Disse num tom nervosa.
Demi-Ai Selly deixa Miley.Ela falo que a Lind chamos eu vc e o Taylor para um barzinho perto da casa dela as sete.
Taylor-ai que bom vcs finalmente vão conhecer a Lind.
Ash-Nossa programinha familia.
Tay-Coitadas vão ter q passar a noite ouvindo a vibura e compania falando o quanto eles são de mais.
Joe-Que bom q nos não vamos.
Ash-Que te disse?So por deseforo nosa vamos.
Van-Isso ai não vamos deixar a Demi e a Sel sozinhas no meio das viboras.
Zac-Mais elas tem o Taylor.
Nick-Acho q as meninas tm razão o Taylor vai tar ocupado com a Lindsay e vai largar as meninas no meio daqueles muleques idiotas.
David-Eu concordo vamos então todo mundo.?
Todos-David - Vamos.
Sel-Então vamos logo pq ja são cinco horas e a gente combinou as sete.
Demi-Meninas vamos aproveitar que tem roupa de vcs la em casa e vamos todas nos trocar juntas.
Menias -OK.
Taylor-Meninos vamos la pra casa vcs tbm se não eu vou ter q aguentar esse bando de mulher.
Meninos-Ta bom.

Eles foram e se trocaram os meninos acaaram primeiro(como sempre) e deceram pra esperar as meninas la em baixo eles estavam assim:


 

     

Nick-Agora vamo te que ficar aqui uma eternidade esperando as meninas.
Kevin-Então vamo fica assistindo alguma coisa pra ver se o tempo passa mais rapido.
Joe-Ja qu num tem outro geito.

Eles ficaram vendo clips.Meia hora depois as meninas decem.Elas estavam assim:

      

 

      

 

 

 

Kevin-Nossa vcs tão lindas.
Zac-Realmente estão todas lindas mais meu amor é a mais.
Van-Brigadinhu meu gato. -Disse dando um bjo nele.
Ash-vcs tbm nãm estão nada mal
Taylor-O papo ta otimo mais minha namorada ta me esperando.
Joe-Ta bom mais como vamos.
Kevin-No meu carro vou eu o Joe o Nick e o David.

Taylor-No meu vou eu a Demi e Sel a Ash e a Tay.É claro isso se elas não preferirem ir com o casalsinho.
Ash-Não magina a gente vai com vc pq fica de vela pra esses dois ninguem merece.
Joe-Olha o Taylor ta muito espertinho levando todas as meninas. -Disse num tom de indignação.

Zac-Deixa a namorada dele ver esse bando de menina saido do carro dele.
Taylor-Eu paro o carro a onde não de pra ela ver quem veio comigo.
Sel-A conversa ta boua mais vamos logo?
Todos-Vamos.

Eles foram chegando la Taylor paro o carro debaixo de uma arvore onde num dava pra ver ninguem saindo do carro depois entraram todos e Taylor foi dar um bjo em Lind.

Taylor -Oie amor.-Disse dando um bjo em Lind
Lind-Oie bebe.
Taylor -Nossa como vc ta linda amor.
Lind-Obrigada.

Ela tava vestida assim:



Taylor-Cade todo mundo?
Lind-Os meninos foram buscar alguma coisa pra nos bebermose as meninas foram retoca a maquiagem.
Taylor-Amor tenho q te apresentar minhas outras primas.
Lind-Ta bom cade elas.
Taylor-Tão com a Ash e com a Tay no banheiro
Lind-Num acredito q essas suas amiguinhas estão aqui tbm.
Taylor-Ai amor releva é so ficarem em mesas diferente e pronto.

Lind-Ta bom. -Dando um bjãO no Taylor.
Nisso chegam as meninas...
Miley-Oie priminho.
Taylor-Oie priminha. -Disse parando o bjo.
Camilla/Emilly e Mandy-Oi Taylor.
Taylor-Oie meninas.Como vcs estão bonitas hj.

Elas estavam assim:


      



Meninas-Obg Taylor vc tbm ta bem.
Miley-E ai priminho cade minhas irmãs?
Taylor-A utima vez q eu vi elas estavam indo pro banheiro com a Ash e a Tay.
Miley-Brigadinho.Meninas vamos dançar?
Todas-Vamos.
Lind-Vem amor?
Taylor-vo sim gata.

Eles foram e estavam todos dançando Taylor,Lin,My,Milla,Milly,Mandy,Coddy,Sterling,Trace,Lucas e o grupinho da Ash,Van,Demi,sel,Zac,David e os Jonas tbm mais cada grupinho no seu canto...

Sel-Ai Demi a My ta fazendo sinal pra gente ir la.
Demi-Vamo la jaja a gente volta pessoal.
todos-Ok.
Miley-Oi maninhas vem ca conhecer a Lind.
Demi-Ta legal mais rapidinho q a gente vai volta pra la.
Sel-Cade ela?
Miley-Ixi ela tava aqui agora mesmo com o Taylor onde eles foram para. -Disse olhando em volta pra ver se achava eles.
Demi-Acho q num é hj q a gente vai conhecer ela.
Miley-Então depois q eu achar eles chamo vcs.
Sel-Ai Miley vamo la um poquinho com a gente.
Miley-Mais eu to com a galera jaja eu vou la ta bom.
Demi-Ta ok vamo Sel. -disse saindo e indo até a sua turminha.

Miley continuo dançando com a galera até que....

Oq sera que vai acontecer com a Miley????
Isso so no proxinho capitulo! =P

 

 

BjÔ AdorÔ vCs!!!!

 

 

 

sinto-me: Dodoizinha
música: Miley Cyrus -The Climb
publicado por nileyfanslara às 03:55
link do post | comentar | favorito

Olaa
Gostei do capitulo...
Vá lá ao menos a My vai preceber qe aqele grupo não é do melhor...=S

Qero o proximo sinhe?

bjo
PS- Melhoras =D
Arii a 21 de Fevereiro de 2010 às 14:12

ameii *--*
adoreiiii
fofo
D++
o que sera que aconteceu com a miley ai to curioça posta logo
please
xeruu
*--*
poxapaulinha a 22 de Fevereiro de 2010 às 12:47

lindo..
posta rapido..
:)
ps: passa pelo meu ;)
Luísa Abreu a 9 de Outubro de 2010 às 22:17


mais sobre mim
pesquisar
 
Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
16
17
18
19
20

22
23
24
25
26
27



últ. comentários
ei gostei mto do cap, tenho uma ideia pra vc, vc p...
ameiii posta logo bj
amei o cap , posta logoo ah e gostei da sua volta ...
Lindooo ! Posta !! Passa pelo meu blog ! http://hi...
Day Niley Como todos sabemos, dia 11 de junho cai ...
posta logo.por favor
Heeeeeeey!tenho uma nova fic, passa por lá [one-dr...
nunca mais comentaste o meu blog :(
Deixei-te uma proposta no meu blog!

blogs SAPO


Universidade de Aveiro