Sábado, 6 de Fevereiro de 2010

 

 

No outro dia...

 

Miley saiu bem sedinho antes de todos acordarem.Quando voltou so Demi,Van,Tay,Kevin e Zac estavão de pé.

Miley-Bom Dia gente.
Todos-Bom Dia.
Demi-E ai maninha compro seu livro?
Miley-Nem o livro so vai chegar na livraria amanhã.
Van-Que livro é esse?
Miley-Ah são uns livros de Poesia de Pedro Bandeiras.
Tay-Nossa que legal,mais eu ainda prefiro os de piadas.
Todos-hauhauhauahuah
Zac-Gente vocês tem que se preparar a Tay adora piadas e quando se junta com o Joe.
Kevin-Sai de perto porque so por Deus aturar os dois.
Tay-Qual é o mal de ver a vida com mais humor?
Van-Nenhum quando se é um palhaço de circo.
Zac-Ai amor pegou pesado.

Nisso decem Taylor,Ash,Nick e Joe.

Taylor/Ash/Joe-Bom Dia
Todos-Bom Dia
Kevin-Bom Dia neh Nick
Nick-Ai desculpa gente Bom Dia.
Todos-Bom Dia
Ash-E ai gente tudo bom?
Todos-Miley=Aham
Ash-E você Miley?
Miley-+/-
Taylor-Porque priminha?
Miley-Num chego os livros que eu queria.
Ash-Ai amiga so por isso?
Miley-É que tava loka por esses livros.Mas num tem mal porque eles chegam amanhã e ai eu posso buscar depois da escola.

Nick-Nem me lembre que amanha ja tem aula.
Demi-Liga não a My adora escola e tudo mais ama de paixão matematica.
Nick-Num sei como ela aguente matematica é a pior materia.
Taylor-Não quando se é a Miley ela manda bem em tudo principalmente em matematica
Miley-Ai priminho eu so me dedico mais que vocês.
Joe-Pois eu so gosto de Educação Fisica.
Demi-Pois ta ai a unica materia que eu não gosto.
Joe-Então posso te ajudar. -Disse com um sorriso malandro no rosto.
Taylor-Joe você num para nunca meu vai procurar outra menina minha prima não.
Nick-Qual o mal do Joe ajudar a sua prima?
Taylor-Todos o problema é o Joe ele so ajuda mulher com segundas entenções.
Joe-Num é assim tbm não.
Kevin-Desculpa mano mais eu vou ter que concordar com o Taylor.
Van/Ash/Tay-Manos com a gente.
Zac-ai dele se mexer com a minha Van. -Disse isso agarrando ela
Van-O meu ciumentinhu lindo. -Disse beijando Zac.
Ash-Num vai começar com o mela mela logo cedo não neh?
Zac-Ai como tem gente invejosa aqui. -Disse beijando Van
Van-Realmente amorzinhu. -Disse enquanto separava o beijo
Tay-Para ai gente.
Joe-Nossa parece que passo cola nesses dois pega agua frica pra separa.

Nisso David desceu e foi até a cozinha.

David-Bom dia pessoas
Todos-Bom dia
David-nossa fui o utimo a levantar hoje?
Demi-Não ainda falta a minha irmã
Miley-Demi a Selly ta precisando do tratamento de xoque você num acha?
Demi-My sua mente é diabolica
Taylor-Então oq vai ser?
Miley-Vocês vão ver.Demi pega as ferramentas.

Demi abriu a geladeira e pegou toda agua gelada que tinha e colocou num balde e deu pra Miley e pegou outro cheio de gelo pra ela.

Demi-Vamos ?
Todos-My e Demi=Vocês num vão fazer isso realmente.
Taylor-Elas vão sim e eu vou ajudar.

Todos subiram e ficaram olhandpo da porta enquanto Miley Demi e Taylor entravam.Eles contaram até três e tacaram todos juntos.Selena levantou contudo.

Selena-VAI SE LASCAR Q DROGA NUM SE PODE NEM MAIS DURMIR. -Disse Selena gritando.
Demi-Pode mais você estrapolo a toia ja ta fazendo o almoço e jaja vamos pro shopping.
Ash-Então vamos aproveitar e vamos nos trocar.
Meninas-Combinado.
Meninos-Fazer oq neh.
Miley-Então meninos licencinha. -Disse empurrando os menos e fechando a porta.

Elas se arrumaram e ficaram assim:

Demi:                                              Sel:                                                  Miley:

 

Van:                                                     Tay:                                              Ash:

 

 

Demi-Nossa  a gente ta d+.
Meninas-Verdade.
Miley-Vamos decer os meninos ja estão esperando la em baixo.
Todas-Vamos.


Elas deceram as escadas e os meninos estavam assim:

Taylor:                                           David:                                         Zac:

 

Nick:                                              Joe:                                              Kevin:

 

 

Meninos-Nossa vocês estão lindissimas.
Maninas-Obrigado vocês tbm não estão nada maus.
Sel-Agora vamos pro shopping?
Miley-É ai a gente come por la mesmo.
Todos-My e Sel=Então vamos.

Eles foram pro shopping 3 carros:o do Taylor que foi ele e as suas primas, o segundo o do Zac que foi ele a Van a Ash e a Tay e o do Kevin que foi ele os irmãos e o David.


Como vai ser no shopping???
Isso so no proximo capitulo



 

 

publicado por nileyfanslara às 01:57
link do post | comentar | favorito

ameiiiiiiii
adoreiiiiiiii
lindooo
to loca pra que comece ossssss nileyyyyyy
xeruuuuuuuuuuu
poxapaulinha a 6 de Fevereiro de 2010 às 11:22

P
E
R
F
E
I
T
O
poxapaulinha a 6 de Fevereiro de 2010 às 11:22

p
o
s
t
a

l
o
g
o

p
l
e
a
s
e
poxapaulinha a 6 de Fevereiro de 2010 às 11:22

OLA
AMEI
Passa no meu blog e comenta =D

qero +
bjinhe^^
Arii a 6 de Fevereiro de 2010 às 17:21


mais sobre mim
pesquisar
 
Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
16
17
18
19
20

22
23
24
25
26
27



últ. comentários
ei gostei mto do cap, tenho uma ideia pra vc, vc p...
ameiii posta logo bj
amei o cap , posta logoo ah e gostei da sua volta ...
Lindooo ! Posta !! Passa pelo meu blog ! http://hi...
Day Niley Como todos sabemos, dia 11 de junho cai ...
posta logo.por favor
Heeeeeeey!tenho uma nova fic, passa por lá [one-dr...
nunca mais comentaste o meu blog :(
Deixei-te uma proposta no meu blog!

blogs SAPO


Universidade de Aveiro